Pós-punk, poesia marginal e algo mais em BH para depois dos anos 80
Desculpe-nos, mas este tópico acaba de ser fechado para novas respostas.
Ja saquei,foi o meu poema "concreto"
.................................
O marcelo fica puto nao.Foi so um poeminha.Achei que voce como poeta que eh,apreciaria.Serio.Juro.
Essa sua reacao foi meio desproporcional nao foi nao?Sera que voce esta me usando como desculpa pra nao participar aqui nesse site,aonde neguim vinha implorando pra voce entrar?Porque nao se engajar numa conversa adulta,amigavel?Dando uma de prima dona nessa idade...
Pelo visto o seu problema da'tempera' nao melhorou com o passar dos anos.Lembra quando fizemos aquele livrinho juntos e voce ficou puto com alguma coisa que aconteceu ou eu disse e dai rasgou as folhas mimeografadas e as jogou pela janela do seu apartamento no centro,os pedacinhos dancaram por um momento no ar e foram se depositar nas plantas da Igreja Sao Jose,na cabeca de um mendigo?Lembra?Lembra?Pois entao,eu ja tinha quase me esquecido,mas lendo esse ataque virulento de uma pessoa a qual eu considerava como amigo as memorias voltaram a tona.Ta na hora de tentar uma "anger managment" mermao.Tenho do da Gloria,pra aguentar um cara rancoroso que nem voce.
Enfim,te desejo o melhor, pra voce e os seus,a vida eh curta pra viver no odio meu chapa.Hare crisma!
repito e reafirmo: lugar que tenha o rubinho, estou fora.
Rubs Trol said:A Palavra
----------
A palavra
muda,caida
enquanto simbolo
vazia
Triste
Avenidas,passaro
B-R-I-S-A
sem C-A-M-I-S-A
Aih,essa eh a prova que poesia marginal eh uma bosta.Fiz esse 'poema' aih agora.
Bem Marginal,bem bostal.
Meu Caro Rubs,
o que você quer, no fundo, é um elogio, mas não será desta vez.
Abraço,
Marcus
Bem-vindo a
BHUnderground
© 2009 Criado por Rodrigo Minelli Figueira no Ning. Crie Sua Rede Social
Badges | Relatar um incidente | Privacidade | Termos de serviço