BHUnderground

Pós-punk, poesia marginal e algo mais em BH para depois dos anos 80

Tópico lembrando aqueles que estiveram entre nós e se foram mais cedo

Alexandre Viegas
Rômulo Bruzzi
Patrícia Fernaud
Mano Ulhoa (como chamava?)
Vicente (não sei o sobrenome)
Roney Souza
Haroldo “caradecavalo”
Aron Feldman

Boas lembraças dessas pessoas... Quem mais?

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

mano Ulhoa - Márcio

Responder esta

haroldo?? o haroldo? aquele que estava em todas?? morreu?

Responder esta

obrigada pelo meu pai.

bj
Ida

Responder esta

Ao ingênuo e previsível Maurício Leite, o ''Esperma''. In memoriam... quando a vítima não pode tentar defender o indefensável. Deste modo, que neste lugar se despreze toda a covardia.

Responder esta

Esposas perturbadas e companheiras insatisfeitas!!!! In memoriam ao Evandro Jones (guitarrista e cantor, Baudelaire), assassinado por um impávido marido idiota! Coisa que ninguém sabe ninguém viu...

Responder esta

Paulo Martinez. Puta desenhista. Freqüentou muito o Trincheira também. Ficava lá, confabulando com doses e mais doses de destilados, observando com cinismo apropriado as molecagens da "nova geração". Houve um caso muito estranho entre ele e o "Piauí", um cara que, aliás, sumiu do mapa. Eu estava lá e presenciei. Vai virar personagem do meu livro, claro. Grande Paulinho Doente! Saudades. Os cães com nomes de bancos e as frases lapidares e certeiras, apesar de gaguejantes...

Responder esta

Sérgio, não sei se era Coura, irmão da Letícia. Professor de Geogarfia do Pitágora já com 21 anos. Alma beat acelerada. Depois foi pra Espanha, Moçambique. "Too fast to liveve too young to die".

Paulinho, grande Paulinho! Tinha perdido contato e não tive notícia da morte. O último desenho da primeira página eu vi nas mão dele lá no bar do Helinho. Um virtuose.

Júlio, eu tinha me lembrado do Maurício, mas na hora de escrever deu um lapso, ato falho...

Brigado Cris, Márcio! Se foi junto com a Patrícia.

Responder esta

Magu, da banda Chemako!

à la Sid & Nancy, em Londres, 1990 e tantos...

Responder esta

Falta a Cristina, infelismente, e O Alexandre Viegas de Carvalho faz falta demais.

Responder esta

Para a turma da Fafich: Iracema Trindade, o Rogério Filósofo, Antônio Luís Paixão grande Paixão..

Responder esta

gentileza lembrarem do fabuloso humberto resende, conhecido tb por "humberto seu cabelo". viva o amorrr!

Responder esta

Vixi gente...........tópico sinistro, porém necessário....lembrando os queridos que se foram.
Tem tb o João (que era da Localiza) amigo de Pedrinho do Trincheira - super fantástico amigo, virou estrela aos 38, de bobeira com birra de médico.
Harold - Haroldo Cara de Cavalo (amigo querido) tb se foi há alguns 5 ou 6 anos - pena! Grande amigo e confidente que me chamava de Kaká.
Putz, Vicente, alma louca - conhecia do balcão do Complexo e acabei ficando amiga de balcão. Era ótimo qdo a gente se encontrava por ali...
Como esquecer do meu vice-pai, "seu" "meu" nosso Aaron Feldman.........almoços vendo Chaves, compras na velha rural no Carrefour (sim, tive a honra de dirigir a velha rural azul e branca de Aaron)........e ganhei foto dele tb.......Morram de inveja. Sds dimaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis.
Alexandre, Viegas........grande figura, meu-ex segundo chefe na Câmbio Negro - galeria da Savassi...louco de pedra, mas uma loucura destemida e superprodutiva.
Rômulo Bruzzi...pessoa delicada e artista muito bacana. Me lembro do encontro no dia do panelaço do Collor na padaria do São Pedro, na Cristina...Como combinado, todo mundo de preto......os darks amaram essa manifestação. E foi lindo mesmo........Afonso Pena lotada.
Querido Claudinho (Galvão) tb......daqueles amigos carinhosos que só aparecem de vez em qdo.Guardo meu colar que ele trouxe de Angola pra mim (e um igual pra Ida) até hoje!! Incrível como uma coisa tão delicada que parece uma linha dura até hj...........só Claudinho mesmo pra achar essa pérola.
Roney tb........pessoa inquieta e sempre receptiva. Essa família do "R" que tem uns caras bem bacanas, aliás.
Putz e essa lista que só cresce......acho que paro por aqui, tô começando a ficar triste.

Responder esta

Responder esta

RSS

Badge

Carregando...

© 2009   Criado por Rodrigo Minelli Figueira no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo