BHUnderground

Pós-punk, poesia marginal e algo mais em BH para depois dos anos 80

Tópico lembrando aqueles que estiveram entre nós e se foram mais cedo

Alexandre Viegas
Rômulo Bruzzi
Patrícia Fernaud
Mano Ulhoa (como chamava?)
Vicente (não sei o sobrenome)
Roney Souza
Haroldo “caradecavalo”
Aron Feldman

Boas lembraças dessas pessoas... Quem mais?

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

Karla Xavier e Pedrinho psiquiatra, tb. não sei o sobrenome mas rodrigo norremose saberá. Este último, perda recente. Nanico, lembra? E o Natalício, esse já apareceu mais lá na frente, era da turma do break dance.

Responder esta

Roberto Wagner

Responder esta

quem tem foto dessas pessoas?

Responder esta

luizinho dos meldas. não deu conta.

Responder esta

Sérgio,
li seu texto e naveguei pelos desenhos do Paulinho. Valeu, muito legal. Relato de um amigo. Me deu vontade de fazer aulas com você. Valeu.
Um abraço,
Gustavo Gazzinelli

Sérgio Nunes de Morais said:
É isso aí, Evaldo. Grande figura o Paulinho, né? Fomos muito amigos durante vinte anos. E... Ah! Ele freqüentava muitos lugares.... com uma dose de conhaque na mão..... e um copo de cerveja na outra.... e dizia "Any Go By!!!" estalando os dedos. Lembra disso? E dizia também "Se não fosse eu, quem seria de mim?!" rsrsrs Era demais o Paulinho. Nosso amigo do peito, figura finíssima. Na minha página aqui no BHUnderground tem um link pra um Blog que fiz pra ele estes dias com imagens de desenhos dele que tenho no meu computador - são 23 desenhos (os melhores desenhos dele, na minha opinião). Um abraço pra você e obrigado pelo comentário sobre o nosso querido e eterno Paulinho Martinez. Aliás; aqui está o endereço eletrônico do Blog: http://paulomartinezfernandez.blogspot.com
Espero que você goste.

Responder esta

O lenha Alexandre Viegas

Responder esta

Cristina no Tricheira em 1986

Responder esta

Ninguém lembra da Cristina, pus uma foto dela na Trincheira na minha página.
Algué vai comentar????

Responder esta

poxa Ricardo, claro! Cristina, muy querida!

Pior do que a perda é o esquecimento.

Perdão, Emílio Beletti, pela lembrança tardia! Tinha em comum com outras pessoas dessa lista a energia, a voracidade. Assassinado (como o Evandro que o Júlio falou) por um ex-namorado imbecil da mulher que ele estava namorando.

Responder esta

não podemos nos squecer do amigo Emílio,assassinado covardemene por um playboy ciumento.Grande figura, participou aivamene de todo o movimeno de video em Bh nos 80.Salve ,salve

Responder esta

Marão, do circuito FALE, MELDAS, FAFICH do Santo Antônio. Companheiro de cervejas, fumante inveterável, atleticano, grande amigo.

Responder esta

Emílio, que foi nosso colega na comunicação.

Responder esta

Responder esta

RSS

Badge

Carregando...

© 2009   Criado por Rodrigo Minelli Figueira no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo