BHUnderground

Pós-punk, poesia marginal e algo mais em BH para depois dos anos 80

Luisa

Luis Sacramento e a Banda do Lixo!!!

Gente alguem lembra, la pro ano de 1982, uma banda chamada Banda do lixo (sairam varios artigos no jornais e tal) q jah teve varios outros nome?!?!?!

Se lembrarem... comentem sobre! ;)
Se conhecerem algum integrante, ou se por acaso tiver sido integrante da banda mandem um email para gazela-map@hotmail.com!!!

Gente valew!!!

Tags: banda, do, lixo

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

Oi, Luisa, lembro que a Banda do Lixo era dos fins de 70. Meu irmão conheceu um dos caras. Talvez não tenha mais contato, mas vou perguntar pra ele se sabe do paradeiro desse.
Abraços,
Jair

Responder esta

Olá, Luisa, soube pelo meu irmão a mesma coisa que o Everton acabou de informar: Sacramento foi há muito tempo pra São Paulo e sumiu. O Enildo virou crente e sumiu também. Aliás, significativamente vários dos primeiros punks se converteram, tanto músicos quanto seguidores, inclusive alguns da turma do meu irmão que criou uma banda punk chamada Revolta Urbana, também da região da Cidade Industrial, Cabana do Pai Tomás, Barreiro e Contagem, no início dos 80.

Responder esta

Gente desculpe mas naum é possivel q nós estejamos falando da mesma banda!!!!!!!
A Banda do lixo q eu falo, começou mais ou menos por volta de 76 e terminou por volta de 82/83!!!!
Era conhecida por esse nome, pq em seus shows havia mto lixo no palco e etc...
Luis Sacramento, se chama na verdade José Aloísio e eh meu Pai! ^^E não foi embora para SP... inclusive foi a pedido dele q eu me registrei no site e fiz esse tópico... na verdade ele queria mesmo era saber como fazia para enviar informações sobre a banda pra o documentário q será feito... mais aih acabei tendo a ideia de fazer esse tópico para ve se ele podia conseguia o contato com os outros integrantes!!!!

Eu, particularmente, não sei mto sobre a banda pq eu nem era nascida... mas vou procurar saber com ele se ela foi formada em Contagem e se esse tal d Enilda fazia parte dela!!!!!!!!

Muito Obrigada por comentarem!!!!

Responder esta

A banda realmente naum tinha nada a ver com o povo hippie, era mto mais voltada para o punk, e as letras das músicas com certeza direcionadas para a questões políticas.
A banda na verdade teve inicio em Santa Tereza, na rua Paraisopolis, onde várias outras bandas tiveram inicio... e tbm o pessoal do clube da esquina!!!!

Em breve pretendo enviar fotos, noticias,posteres,letras e reportagens de shows em outros estados!!!

Responder esta

Responder esta

RSS

Sobre

Rodrigo Minelli Figueira Rodrigo Minelli Figueira criou esta rede social no Ning.

Badge

Carregando...

© 2009   Criado por Rodrigo Minelli Figueira no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo