Pós-punk, poesia marginal e algo mais em BH para depois dos anos 80
Desculpe-nos, mas este tópico acaba de ser fechado para novas respostas.
Tags:
Eu me lembro de um show deles em cima dum caminhao na Fafich ,com eles tocando "Have you ever seen the rain"dos Credences.Eu prefiria mais a musica deles no lp Roque Forte aquela que dizia :"Vivo de manha e malicia ,sei apro-veitar"...palavras imortais.
Eu me lembro desse show. E me lembro tb que o Samuel era muito chatinho. Parecia ansioso todo o tempo, sem paciência pra esperar o momento dele, que, convenhamos, chegou bem mais tarde, no início dos anos 90, pós-Broaday e tal. Tenho viva na memória uma manhã em que fazíamos a calourada da Comunicação (acho que em 86) e havia, num palquinho improvisado na Casa da Vovó, um microfone e uma guitarra. A idéia era que as pessoas, democraticamente, sabendo ou não cantar/tocar, subissem ao palquinho e dessem seu recado. O Samuel subiu e não saiu mais. Pagou nossas orelhas por horas. Fazia pose de rock star, cantava Beatles e um monte de roquinhos anos 50 que a gente, na época, queria mais era esquecer. Bom, o espaço era democrático, como eu disse, e ninguém pediu ao cara pra dar a vez a outro. Até admito que ele mandava muito bem nos vocais e na guitar... Mas foi um pé no saco. A festa esvaziou.
Bem-vindo a
BHUnderground
© 2009 Criado por Rodrigo Minelli Figueira no Ning. Crie Sua Rede Social
Badges | Relatar um incidente | Privacidade | Termos de serviço